agosto 04, 2017

Boutique - Loja Virtual para Roupas e Acessórios

Loja virtual simples com o tema Boutique, ideal para quem trabalha com venda de roupas, bolsas, sapatos, cintos, perfumes, relógios, acessórios entre outros produtos.

Você pode personalizar as cores da loja com as cores de sua preferência e cores da sua marca.

A loja virtual tem integração com meios de pagamento como Pagseguro e PayPal, módulo de cálculo de frete pelos Correios, é possível cadastrar variações de produtos como tamanho, cor, modelo etc. e  programar a duração das promoções dos produtos. A loja virtual também tem Blog integrado para publicação de conteúdo e mapa integrado com Google Maps na página de contato.

Para visualizar este modelo ao vivo clique no link abaixo. Você será direcionado para a loja virtual de demonstração e poderá navegar pela loja e ver como funciona este modelo de loja virtual.

Rafael é Fundador da Teramart, uma Agência Digital que ajuda seus clientes estabelecerem presença na Internet. Antes de se dedicar a Teramart, Rafael viveu 15 anos no Japão onde trabalhou em Multinacionais como: Canon, Panasonic, Sanyo, NEC, Suzuki e Koyo. Além de Web Designer, Rafael também é Músico, Artesão, Editor de Vídeos, Técnico em Informática e SmartPhones, foi praticante de Drift, SnowBoard e BMX e gosta muito de Cachorros.

0 comentários:

Postar um comentário

Quer Contratar Nossos Serviços?

Fale Conosco
WhatsApp e Tim:
(41) 99601-2448
Curitiba, Paraná